sábado, 21 de maio de 2011

MELHORIA DA CONDIÇÃO DE TRABALHO

Condição de trabalho é a disposição de recursos e técnicas necessária para o exercício da função de segurança publica de forma eficiente.
Assim, nessa linha, deve buscar desenvolver pesquisas voltadas para otimização dos recursos existentes, bem como para as necessárias aquisições de materiais e equipamentos que auxiliem no bom desenvolvimento da atividade policial, abordando temas como estrutura física, estrutura organizacional, tecnológica, recursos físico e humano, capacitação, prevenção de doenças e fatores de risco entre outros.
 
ATENÇÃO:

O pesquisador deverá dar à pesquisa um efeito prático e concreto para que, se viável, seja implantada no sistema de segurança publica. Deve, portanto, ser objetiva e clara, buscando relacionar os meios e vantajosidade para a sua implementação ou desenvolvimento.


O pesquisador deverá abordar em sua pesquisa a viabilidade, recursos financeiros e humanos, formas de execução, os resultados a serem obtidos a curto, médio e longo prazo.

Nenhum comentário:

Direito do Consumidor, notícias, reportagens, artigos, modelos, petições, discursões, curso e palestras on line, leis, dicas, denúncias, etc.